sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dia 24 | Guilty pleasure

BeFunky_Instant_3
Adoro chegar a casa e ter um tempinho para me enroscar no sofá depois do jantar a ver alguma das minhas séries preferidas - isso acontece pouco e quando é sinto-me sempre um bocadinho culpada, porque sei que na maioria das vezes tenho trabalho para fazer, mas ao fim de um dia de trabalho, a minha cabeça já não dá para grande coisa!
Também podia (e devia, tal é o vício!!) tirar foto ao pc, como a Filipa, mas como já apareceu por cá e também serve para muitas outras coisas que não pleasure, fica para a posteridade o maravilhoso sofá cá de casa. É bom para ver tv, para estar no portátil e para dormir umas sestas nem se fala Sorriso!
A foto também é um dos grandes prazeres desta família de dois – a fotografia. Amadores como se quer, mas já com algumas fotos cheias de história. Esta é de um dia gelado algures em janeiro de 2006 em Potsdam e lembra-me sempre porque é que a nossa vida tem sido tão boa até aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...