domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dia 5 | Something you wore

IMG_3574IMG_3572
Foto tirada hoje de três coisas que usei ontem à noite. Apesar de a meio da saída ter ficado cheia de sono, tentei esmerar-me para sair e vesti algumas peças que me fazem sentir muito bem. A saia de bombazine que já dura desde 2005 e que me lembra sempre, sempre o meu regresso a casa vinda da Alemanha. As botas cinzentas muito confortáveis que me fazem sentir feminina e me dão aquele ar especial.
E o MEU perfume. Gosto tanto dele que só o uso de vez em quando naquelas ocasiões que pedem um visual mais sexy e atrevido. O Ultraviolet de Paco Rabanne é um dos símbolos da minha relação com o meu marido e já tem tantas histórias que é impossível deixar de gostar dele – do perfume e do marido tambémPiscar de olho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...