terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dia 6, mês 2, segunda-feira

via
Conversa desta manhã:
marido: 'dormiste bem?' 
eu:'Sim, porquê?'
marido: 'Acordei a meio da noite e estavas a dormir abraçada à Zoey!' :)
eu:...'ela estava a pentear-me e como já me estava a a irritar comecei a fazer-lhe festinhas, deitei-a em cima do meu peito e ela ficou assim e eu adormeci'
marido: 'e isso deu-te energia, foi? Parece que acordaste cheia de vontade de fazer coisas!'

Gosto destes dias assim, em que acordo a pensar nas coisas que tenho para fazer e que realmente me apetece fazer. Hoje acordei a pensar em limpar a casa e não descansei enquanto não ficou tudo como eu queria. É uma satisfação ver tudo a ganhar rumo e a casa a ficar arrumada. Devia ter sido ontem, mas parece que foi feriado cá por casa e aproveitámos para pôr o namoro em dia.
Só foi pena ter sabido da notícia do carro, porque até recebi boas notícias do projeto da tradução em que estou a trabalhar.
Já que a semana começou de uma forma produtiva, era bom que se mantivesse assim!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...