quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 9 | Daily routine

routine
O meu telemóvel anda com umas manias parvas. Agora não me quer deixar gravar as fotos para o pc. Ahh, mas se pensa que é mais esperto que eu, está muito enganado, porque usei o Bluetooth para enviar as fotos para outro que uso menos e voilá. Foto do dia a aparecer aqui!
Nada de especial, mas é o que uso todos os dias de trabalho. A mala com os personal belongings, a mochila da escola com os livros e os materiais (muitas vezes insuficiente para tudo o que anda sempre a reboque para as aulas – normalmente livros, sempre montes de livros!); a lancheiraque até vem em destaque na Visão desta semana e é claro que eu tinha de comprar-; o mp3 e um livro que me acompanham sempre nas minhas viagens de comboio ou de metro ou nos tempos mais parados, que cada vez são mais raros!
That’s it! Os meus essenciais para a minha rotina ser perfeita! Bem, perfeita, perfeita seria acompanhada de um chocolate quente to go, daqueles que eu tanto gostava por terras alemãs!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...