domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fim de semana em grande!

via
Gosto tanto de fins de semana assim!
Ontem foi dia de namoro, apesar de ser sábado e eu supostamente ter Escoteiros. Acabei por não ir porque a família está em primeiro e o tempo juntos tem sido escasso. Conseguimos estar com a família dos dois lados e ainda fomos namorar para Lisboa. Andamos meio perdidos pela Graça e por Santa Apolónia, mas acabou por ser muito giro porque o objetivo era irmos assistir ao concerto dos Expensive Soul no Rossio e conseguimos chegar a horas. Depois de umas quantas voltas ainda vimos o desfile de Carnaval (não é mesmo a nossa praia, mas era difícil de ignorar porque estava a passar à nossa frente) e percebemos que Lisboa não é nem nunca há de ser conhecida pelo Carnaval. Do concerto a referir que a energia do New Max e do Demo continua brutal!
Entretanto, ontem noite de sossego no sofá e hoje organizar as coisas para irmos de fim de semana (é estranho irmos de fim de semana ao domingo, mas por cá, por motivos vários, a terça feira de Carnaval ainda é feriado!). Vou aproveitar para adiantar trabalho e para cozinhar. 
Hoje estou com imensa vontade de me dedicar à cozinha. Apetece-me experimentar receitas e dar uma volta ao frigorífico para preparar receitas de forno que possam ser congeladas e assim estarem a jeito para aqueles dias em que não sabemos o que nos apetece comer e pior, em que nenhum de nós tem vontade de cozinhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...