segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Weekending

O fim de semana acabou há mais de doze horas, mas ainda me sinto na mood de relax. Não sei se é por me terem ligado logo às 8 e pouco da manhã a dizer que não era preciso ir trabalhar hoje de manhã, porque a minha colega que me dá a formação está doente, ou se foi por ter tido um fim de semana de mimos, com direito a saída à noite, acordar tarde no domingo, uma sesta maravilhosa no sofá depois de ler uma páginas do meu livro a apanhar sol à janela, ou se foi por hoje ter almoçado piza caseira tendo por companhia o marido.
Não sei o que foi, mas sei que me fez muito bem:)
Já despachei trabalho pendente e estou a conseguir adiantar várias coisas. Ótimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...