sexta-feira, 30 de março de 2012

9 semanas, 9 surpresas - III

A semana passada não consegui preparar nenhuma surpresa para o marido, porque o que planeei fazer no fim de semana não aconteceu por razões de força maior. Fiquei doente e completamente sem energia para pensar em nada, mas esta semana já tudo se está a compor. Até já ouvi a pergunta: 'então e qual vai ser a surpresa desta semana :)?' Tenho mesmo de me esmerar!
Entretanto aconteceu ter ido jantar aos meus pais na segunda-feira (às dez e meia da noite já nem é jantar, é mesmo mais ceia...) já que por força das circunstâncias da minha vida agitada raramente tenho tempo para estar com eles, portanto  sempre que posso, aproveito. Como o marido não ia dormir em casa, acabei por dormir na minha antiga casa, e foi bom ter-lhes perguntado: 'Então já tinham saudades que eu dormisse cá?' e ter recebido como resposta um sorriso e um 'Claro que sim!' sentido!
Há três anos e meio que não dormia lá e já nem a considero bem a minha casa, porque já nem o meu quarto está igual... mas para fazer uma boa surpresa aos papás valeu a pena :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...