quarta-feira, 14 de março de 2012

Ai a minha vida…

homework
via
Tenho feito isto relativamente aos testes que tenho para corrigir há vários dias. Hoje que finalmente me decidi a pegar-lhes, parece-me que faço melhor em ir dormir, já que as respostas só me relembram que os alunos cujos testes estão na minha secretária para corrigir são teenagers com todas as suas caraterísticas. Uma daquelas que me tira do sério é a preocupação flagrante com tudo o que não diga respeito às aulas. É que é uma coisa impressionante!
E eu que quando era miúda achava que fazer e corrigir testes devia ser a coisa mais emocionante do mundo! Quero essa ideia de volta, please....
teenager -test
via

1 comentário:

  1. Para professora de português exageras um pouco no uso da palavra "teenager" por que não adolescente?

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...