quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio 9 semanas, 9 surpresas - kick-off

desafio 9 surpresas
A mão da mãe criou este desafio para solidificarmos os laços com as nossas pessoas especiais (e um pouco na continuação do desafio de fevereiro da ArtSoul). Esta sugestão tem-me feito pensar nas pequenas coisas que faço para alegrar a vida de quem vive comigo.
Apesar de a minha vida ser uma correria, gosto de ir pensando em pequenos miminhos para o meu amor, que é a pessoa que mais me tem ‘aturado’ ao longo dos últimos anos: um prato que goste muito, o vinho preferido, um ‘recado’ daqueles com várias páginas, uma mensagem fofa ou muitas outras pequenas grandes coisas. Portanto, achei que fazia todo o sentido aderir ao desafio, já que as pequenas surpresas até costumam ir aparecendo.
Então aqui está a primeira. Acho sempre que uma garrafa de vinho anima qualquer jantar. E esta minha afirmação nunca falha. Aqui está a surpresa desta semana. Uma garrafa de Lambrusco rosé – cá em casa, bebe-se vinho em ocasiões especiais, por isso é que foi mesmo uma surpresa, porque assim o jantar passou a ser especial Sorriso!
IMG_3801

7 comentários:

  1. são estas pequenas coisas que fazem a diferença, para melhor!
    bjinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clima ficou outro, definitivamente :)

      Obrigada pela visita e por fomentares estas surpresas tão giras!

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. 'Hoje há vinho e tudo?!' acompanhado de um sorriso no rosto foi bem bom de ouvir :)

      Eliminar
  3. Gosto tanto de Lambrusco :)
    Boa escolha!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai, ai meninas Paula e Corisca, e viva o Lambrusco, que tão bons momentos tem dado cá em casa!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...