segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia 18 - Feriado

via
Não sou muito esquisita com os feriados. Gosto de todos, de uns mais do que de outros, uns porque me permitem passar mais tempo com a minha família, outros porque me deixam descansar da rotina, outros porque consigo organizar trabalho atrasado e outros porque significam alguns dias de descanso mais a sério (Páscoa e Natal), outros porque consigo combinar explicações com aqueles alunos que têm mais dificuldades. Resumindo, não sou muito esquisita com os feriados. 
Relativamente à ideia de se cortarem feriados, só achei mal no sentido em que me pareceu que quaisquer razões históricas deixaram de ter valor para passarem completamente para segundo plano, graças a motivos economicistas! Na minha opinião, não acho que a extinção dos feriados vá aumentar exponencialmente o rendimento dos trabalhadores!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...