terça-feira, 6 de março de 2012

Dia 6 - Sabor

06032012846
Aqui Dona Cérise anda a ver se corta nos doces e nas asneiras altamente calóricas e as ‘desgraçadas' (termo carinhoso obviamente, porque são todas umas porreiras!) das minhas colegas do escritório levam bolinhos e coisinhas boas para contrariar esta minha decisão. Ontem foi o último dia de uma das colegas e ela levou um bolo de chocolate, mas não um qualquer. Pois claro, tinha de ser ‘o Melhor Bolo de chocolate do Mundo’!
Eu que ando há imenso tempo a querer provar o dito cujo, cortei uma fatiazinha mínima só para matar o desejo e só vos digo que depois fiquei com vontade de comer uma fatia normal sentada na esplanada de um qualquer café à beira mar e com tempo para me poder deliciar. A coisa é mesmo maravilhosa!
Aqui fica outra imagem, de longe melhor do que a minha, desta delícia para chocoólicos. Pareceu-me ser merengue de chocolate (tipo suspiro) recheado com mousse de chocolate.
melhor_bolo_de_chocolate

5 comentários:

  1. Ai que doce pecado :)
    Não ia conseguir resistir :P
    Um dia vou ter que provar ... loll

    ResponderEliminar
  2. Ja foi uma tablete inteira da Milk daqui a pouco vou para o Petit Gateau...
    Hoje tem sido a loucura dos doces
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Só de se olhar, a baba começa a cair.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. No dia do bolo de chocolate foi só uma fatiazinha, mas hoje desgracei-me mais...esta disposição 'ranhosa' dá-me para só me apetecer comer chocolate. Estou que nem posso:(

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...