sexta-feira, 16 de março de 2012

Homemade notes to self #10

via
Uma pessoa chega a casa à 10 da noite a achar que o dia foi longo demais e ainda vai arrumar a cozinha e pôr a máquina da loiça a lavar. Depois decide fazer pão de brioche para o pequeno-almoço de hoje. Chega à conclusão que o único fermento que tem é pó Royal e decide fazer uma experiência. Obviamente correu mal :(
Agora não tenho pão, só um massa cozida num formato retangular e baixo porque o pão não cresceu. Tenho de descobrir uma receita onde dê para o usar porque tenho pena de deitar o pão para o lixo...
[Havendo meia hora livre no meu dia, o supermercado vai ter de ser visitado e o fermento não vai faltar na lista. É que ainda por cima eu sei que se pode congelar e tinha uma embalagem no frigorífico que acabou por ir para o lixo porque não congelei...Detesto quando acontecem coisas assim por falta de gestão minha...]

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...