terça-feira, 27 de março de 2012

Não correu bem, não...

Diana Agronvia
Este início de primavera não começou da melhor maneira. Queria que a semana passada voasse, mal sabia eu ia que ainda ter uma paragem de digestão no sábado! OMG! Detesto sentir-me dependente e fragilizada e a precisar de atenção constante. Logo eu que sou a menina independente!
Foi uma semaninha mesmo chata que me tirou qualquer vontade ou genica para escrever aqui. Agora já estou recuperada e com mais horas de sono dormidas e com muita vontade de pôr em palavras as peripécias do casamento e das gatas, os desafios e as outras milhentas coisas que me passam pela caixa dos pirolitos!

3 comentários:

  1. Hoje tive que ir com o meu filhote para o hospital com problemas de barriga, mas graças a Deus não foi nada e tudo acabou bem.
    As melhoras lindinha :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras e ficamos à espera dessas peripécias. :)

    ResponderEliminar
  3. Depois de uns quantos meses afastado do blogue, voltar cá e ler notícias menos simpáticas não é, de todo, o desejado. Rápidas melhoras :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...