quinta-feira, 8 de março de 2012

Parece que é Dia da Mulher...

Há dias em que me sinto como o caracol, fechada na minha concha e nada nem ninguém me consegue fazer sair de lá. Hoje foi um desses dias!
Senti-me afundada num mar de angústia e de medo pelo futuro e ainda não consigo perceber muito bem o que fazer para ultrapassar isso :(!
[Senti a cabeça completamente perdida! Não me consegui concentrar em nada e a paciência esteve a roçar os níveis mínimos. Pensar de uma forma racional foi quase impossível e só me pareceu que tudo esteve contra mim hoje. Até o raio das hormonas, porque me deu um apetite incontrolável por chocolate...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...