terça-feira, 6 de março de 2012

Pôr-do-sol falhado

beautiful-bird-book-paper-photography-sunset-Favim.com-85234
via
Ontem o meu dia de trabalho terminou duas horas mais cedo do que o costume e eu fiquei feliz porque pensei que ia conseguir aproveitar alguns minutos de silêncio, a ler sentada na poltrona à janela a receber os últimos raios de sol do dia. Enganei-me redondamente!
Entre sair da escola, passar no supermercado, ir ao multibanco e vir para casa o sol desapareceu. Logo, essa felicidade instantânea também não se deu…já não foi mau ter chegado mais cedo a casa, mas mesmo assim não consegui adiantar nada da escola.
De hoje não passa, porque o prazo já está mais que atrasado e eu detesto andar a adiar uma coisa que até é fácil de fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...