segunda-feira, 16 de abril de 2012

9 semanas, 9 surpresas - VI

IMG_3969  
Dia de estarmos por casa e de nos dedicarmos à cozinha. Houve refeição especial ao almoço e ao lanche. Queria ter sido eu a preparar o almoço, que gostava que fosse brunch, mas como nunca sei se é boa ideia, porque o marido nunca tem muita fome de manhã, acabei por lhe contar os planos e fizemos o almoço a meias. Brunch como deve ser tem de começar antes da hora do almoço – na Alemanha era menina para começar a brunchar às 10.30 da manhã. Não foi o caso de hoje porque nos levantámos já o sol ia bem alto e já estava quase na hora do almoço.
O nosso brunch teve tudo o que temos direito: sumo de manga e laranja, ovos mexidos com chouriço, queijo não podia faltar, manteiga de alho com coentros e pão feito cá em casa [supostamente era para ter sido feito na máquina de fazer pão, mas avariou… a massa foi parar ao forno e acabou por ficar com forma de bolacha(!!) em vez de formato de pão. Enfim… estas coisas estão sempre a acontecer cá em casa!]. E para terminar uns morangos ótimos.
IMG_3970
Ao lanche houve panquecas em camadas com morangos, banana, leite condensado e chocolate preparadas pelo marido e isso é que foi mesmo: ‘Surprise! Já tens a máquina fotográfica a jeito?’ Foi tão giro o momento e estavam deliciosas as panquecas e o respetivo recheio.
Feito com amor tudo sabe melhor, certo?

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...