domingo, 29 de abril de 2012

9 semanas, 9 surpresas - VII

via
A vida é feita de rotinas e de momentos únicos e especiais. Sei que já contamos muitos desses momentos em que são mesmo pequenas coisas que contam. Esta semana apareci de surpresa no trabalho dele e quando estava na fila da cafetaria para a cafézinho depois do almoço, eu cheguei à socapa e encostei-me às costas dele e disse: 'Olá! Estás bom?' e ele derreteu-se a ouvir a minha voz. Quando se virou para me dar um beijo até corou :)
Foi uma surpresa muito, muito simples, mas que significou muito para nós. Ao fim de quase 9 anos juntos ainda há espaço para estas surpresas que nos fazem corar! No ano passado também me aconteceu!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...