sábado, 14 de abril de 2012

Coisas do mais parvo que pode haver!

via
O meu marido está a ver o Resident Evil nº 3027 que já viu várias vezes e segue a coisa com tanta atenção como se fosse a primeira vez. Eu, que estou no pc, vou ouvindo o barulho das metralhadoras e das (poucas) conversas e de vez em quando vou espreitando o ecrã da televisão, mas não consigo atingir o delírio da coisa. O que ainda safa a coisa é a Jovovich, mas mesmo assim...
Epá, criaturas esquisitas a babarem-se e andarem de uma maneira muito esquisita atrás das pessoas para lhes ferrarem a dentuça não é mesmo a minha onda.
E relembrei que já tinha escrito qualquer coisa sobre isto no facebook no final de fevereiro, mas a propósito do 'Walking Dead':
Estou a ouvir o Walking Dead em fundo e só me apetece perguntar: 'os zombies não falam, andam de uma forma típica de bebedolas, só pensam no próximo petisco - não são pessoas a sério, vá - então porque é que emitem ruídos/grunhidos esquisitos e se babam como se não houvesse amanhã?'
Sériezinha mais parva que esta não há!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...