sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dias não!

via
Ando farta de tudo. Das coisas que gosto, dos meus livros, desta vida, das pessoas - até das minhas pessoas. Tudo isto só me dá vontade de chorar. Eu bem tento dar uma reviravolta à minha vida e fazer coisas diferentes todos os dias (um jantar com os futuros noivos da família; um lanche com uma da amigas especiais; planos de férias) mas parece que nada é suficiente para aplacar esta angústia que sinto!
Não é normal em mim quando deixo de ter vontade de conversar, e isso tem acontecido demasiadas vezes nos últimos dias. Apetece-me enroscar-me no sofá e só sair daqui no verão. Quando estou em casa, só me apetece estar noutro sítio qualquer, quando não estou em casa só penso nas coisas que tenho para fazer, mas quando cá chego a vontade é 0!
Todos os dias desta semana foram dias de neura. Num dia porque o marido esteve de folga e eu tive de trabalhar, noutro porque só me apetecia estar na Alemanha e voltar a fazer todas aquelas coisas que me deram tanto prazer e que me transformavam noutra pessoa, noutro porque o tempo estava feio e só me apetecia ficar em casa a organizar as coisas das aulas, hoje porque estraguei uma das minhas camisolas preferidas com lixívia (é só uma pintinha e parece-me que deve ter remédio, mas fiquei possessa!)

Esta pessoa não sou eu......quero o meu eu de volta!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh....

2 comentários:

  1. Calma! Pode ser só uma fase menos boa, acabará por passar. Tens é de ser forte e positiva. Força.

    Boa Páscoa. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Espero que amanhã tenhas um dia completamente diferente e "te encontres". Por mais fortes que sejamos, há sempre dias em que vamos abaixo! Muita força para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...