terça-feira, 10 de abril de 2012

Domingo de Páscoa

Easter green
via
Este foi o meu outfit da Páscoa (bem, aproximado, claro!). Obviamente que não usei uma túnica Cavalli, mas esta da Zara. O look fez sucesso e eu senti-me muito bem com ele. Só foi pena as dores nos pés ao fim da tarde. Ahhh pois...quem é que me manda andar dois dias seguidos com estes sapatos e ainda por cima no domingo ainda me aventurei a ir fazer uma caminhada (curta, mas ainda assim...) com eles. Nem é preciso dizer que cheguei a meio e sentei-me num banco de jardim com a minha avó!E sim, depois de querer que a Páscoa significasse uma união mais palpável da minha família, acho que este ano conseguimos isso. E foi muito bom, conseguirmos andar a passear em família, sem stress e sem pressas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...