sábado, 7 de abril de 2012

E vão dois...

Opá, não acredito que me esqueci outra vez do aniversário aqui do tasco!?! Eu bem sei que dá para agendar posts e tal, mas tenho andado com humor de cão e passou-me completamente ao lado!

OBRIGADA a vocês que vão estando por aí. Já são dois anos e uns dias e a capicua de 1221 posts! Merece comemoração! Um brinde a todos que me leem!
Não é por vós que escrevo (escrevo para não esquecer, para manter viva a memória das coisas...), mas gosto de me saber acompanhada nesta viagem :)

2 comentários:

  1. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS ....

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche, embora atrasados, deixo aqui os parabéns, pelo aniversário do teu cantinho. :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...