quinta-feira, 12 de abril de 2012

Homemade notes to self #11

via
Eu devia ter arrumado a cozinha e devia estar a passar a ferro. Também pensei em adiantar alguma coisa para as aulas da próxima semana, mas estar em casa sozinha só me dá vontade de aterrar no sofá com o portátil no colo e a dar um olhinho à tv. Já nem tive grande força para pegar em algum dos livros que ando a ler...
Tenho de ver se me atino com este horário de verão, porque chego a casa e ainda está de dia e eu acho que é muito cedo e quando dou por isso já são dez horas...
[Depois de escrever isto, deu-me a vontade de fazer coisas, portanto fazer a cama de lavado, arrumar a roupa passada e sacudir cobertores às 11 da noite não se pode considerar falta de vontade, pois não? Mais vale tarde do que nunca ;)!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...