terça-feira, 1 de maio de 2012

I'm not a tourist. I'm a traveller!

via

Recebi um email muito querida desta noiva lá dos lados da Inglaterra e ainda fiquei com mais vontade de ir. Sei que desde que namoramos só houve uma viagem de avião que fizemos juntos -  a lua de mel. Todas as outras fui eu sozinha num avião e tu foste noutro visitar-me. Foi  giro e vai ficar para sempre na memória, mas preciso de rechear o meu reservatório da energia com mais histórias, com mais instantâneos, com mais ruas percorridas, com mais cidades, com mais horas de contemplação de coisas novas.
Esta rotina (ou des-rotina, conforme os dias) asfixia-me e mata-me a alegria. Adoro o que faço, mas preciso de parar. Tenho de parar de me preocupar, parar de stressar, parar para recuperar o meu eu que vai ficando esquecido aqui e além com tantas reviravoltas que a minha vida vai tendo! Espero que isso aconteça antes de estar exausta! 
Por enquanto ponderam-se gastos, fazem-se planos e alinhavam-se projetos. Tudo está pendente de vários fatores. 

Infelizmente, sinto que a minha vida está em standy por causa disto. Infelizmente a paciência não é uma das minhas virtudes... e começo a ficar demasiado cansada de esperar que a minha vida se resolva...

1 comentário:

  1. Acredita que não só tudo se resolve , como TUDO está certo como está :)

    BOM DIA com uma chuvinha de beijinhos xxxx

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...