segunda-feira, 9 de abril de 2012

Relax...

via
É possível que as 'supostamente' férias da Páscoa tenham começado e acabado e eu não tenha ficado um único dia em casa sem sair para lado nenhum? Bem, não estou a contar com o sábado em que andei da cama para o sofá, porque nesse nem que quisesse iria conseguir fazer seja o que for!
Ter passado um sábado maravilhoso na companhia do marido ajudou a recuperar as energias e a andar em mood de 'férias' durante o fim de semana. Bem, não ter feito nada ontem a não ser estar com a família também deu um empurrãozinho. 
O pior foi hoje para acordar! Só de pensar que amanhã já recomeça o ritmo normal até me faz mal e sinto-me angustiada! Vão voltar as aulas (não me apetece nada...), as explicações e o tempo contado ao minuto. Estou cansada só de pensar!
O que vale é que há planos para concretizar :) e até lá posso sonhar, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...