quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um dia normalíssimo, ou talvez não!

via
Começar o dia a arrumar papéis, faturas e outras tantas coisas de responsabilidade -a sério que gosto mesmo disto!; passar para trabalho à séria e conseguir terminar várias burocracias que tinha pendentes (e que feliz me senti depois de ter terminado essa tarefa adiada há tempo demais!!)*; logo depois depois do almoço resolver uma situação ainda relacionada com isto
Durante a tarde aulinhas até às 20.30, chegar a casa e jantar num instantinho à pressa para ir à reunião dos Escoteiros. Terminar o dia a ouvir podcasts de coisas completamente parvas, com o marido a contar-me (a rir-se) qual o objeto que foi 'estudado' na Caderneta de Cromos de hoje. 
Ohhh valha-me Deus! Sinto-me uma raridade, por não (re)conhecer muitas das coisas que ele fala no programa... Bem, pelo menos vou dormir mais animada!

*durante todo o tempo em que estive sentada à secretária, donas gatas andavam por aqui a passear, deitaram-se no cadeirão, no sofá, em cima da tábua de passar a ferro e até em cima da roupa passada à espera de ser arrumada! E a moura a trabalhar! Isto há vidas muito boas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...