segunda-feira, 14 de maio de 2012

12 - pessoa

pessoa
Eu sei que o Dia da Mãe foi na semana passada, mas nesse dia os planos foram outros e eu gosto tanto disto, de virar os dias ao contrário e valorizar mais os momentos do que as ‘obrigações’ do dia disto e daquilo. Liguei à minha mãe, claro que sim, mas não estivemos juntas.
Este fim de semana foi dedicado às mães da minha família. No sábado jantarinho bom com a mana (e o seu baby lindo!) e com uma amiga e seu marido. Os nossos respetivos estavam a trabalhar (rais’partam os trabalhos ao fim de semana!!!) por isso fomos as duas. Ontem foi dia de passar tempo de qualidade com a minha sogra e com a minha mãe. A dona sogra precisava de ir à Primark e eu não me fiz rogada para me oferecer como motorista. Sempre se espreitam as montras e se veem coisas giras! (E tantas coisinhas que tinha trazido! E só entrei na H&M, na Primark, na Etam e na Blanco). 
Depois do almoço fui com mamãe à Makro e ao IKEA e também não me importava nada de ter comprado umas coisinhas para a casa nesse lugar do demónio que é a loja sueca. Caramba, que uma pessoa fica com ganas de mudar a casa toda. Bem, pelo menos mudar a arrumação dos livros, porque já não tenho espaço para os pôr a todos!!
Fiquei muito feliz por ter dedicado o meu domingo a fazer coisas giras com as minhas pessoas. Até comecei melhor a semana. Não vi o mar, mas enchi o coração na mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...