quarta-feira, 23 de maio de 2012

Considerações a meio da semana!

via
Gosto destas manhãs que começam com calma e com tempo para acordar depois de uma saída gira ontem à noite. Fomos ao cinema ver o 'Sombras da Escuridão' do Tim Burton e gostei. Achei que cumpriu bem a função de entreter, mas podia ter sido melhor, principalmente o enredo. Achámos a história fraquita, comparando com outros filmes dele. A mim, parece-me é que vamos tão pouco ao cinema, que quando vamos as expetativas estão bem altas e depois é um problema!
Bem, hoje para acordar foi um bocadinho chato, mas já cá estou, a preparar as aulas e a pensar que já só faltam pouco mais de três semanas para começarem as férias escolares! Eu sei que estamos em maio, mas ainda não tinha feito as contas aos dias que faltam, e já são tão poucos :)!
E para começar o meu dia em beleza, um pequeno-almoço como eu gosto: morangos, cereais e iogurtes!
via - imagem Miss Glittering

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...