sábado, 26 de maio de 2012

O Oscar Wilde é que tem razão!

via
Não é por não ver na tv as séries de que toda a gente gosta (Uma família muito moderna, How I met your mother, e outras que tais) que serei menos culta. Detesto sentir-me desvalorizada só porque não em encaixo nos estereótipos! Ainda tenho dois dedos de testa e sei pensar pela minha cabeça! Felizmente!
E não gosto de ter livros só porque sim, porque fica bonito nas prateleiras ou porque parece bem. Gosto de ter e ler livros que sirvam para me ensinar alguma coisa (e quem diz que a ficção não presta, não sabe o que anda a perder!) e para me tornar uma pessoa mais conhecedora do mundo! 
Quanto à televisão, já é um bocado diferente. Gosto de ver séries e filmes que me distraiam da minha vida de todos os dias, mesmo que não sejam séries premiadas ou reconhecidas ou daquelas mesmo boas (na perspetiva das outras pessoas!). 
De qualquer forma, tenho a certeza de que nunca se é suficientemente culto! 

Agora quanto às roupas, sou adepta do less is more!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...