sábado, 26 de maio de 2012

Será que tenho de me esforçar mais?

via

Há dias em que nada do que faça parece ser suficiente para agradar às pessoas que amo (as outras nem quero saber!). Sei que não tenho um feitio muito fácil: teimosa e nariz empinado são duas caraterísticas difíceis de contornar e muitas vezes entram em choque frontal com as minhas pessoas. E estou muuuuuuuuito melhor!! Mais compreensiva, mais dedicada e menos stressada com ninharias, mas mesmo assim há dias em que não devia abrir a boca.
Cada frase que saiu da minha boca nos últimos tempos dirigida à pessoa mais especial da minha vida devia ter sido pensada e repensada e ponderada 100 vezes. Isso não aconteceu, obviamente! Claro que isso é impossível quando se está de cabeça quente e 'implicante' e com o coração apertado com milhares de coisas (muitas delas ainda nem verbalizadas...).
Sei que penso demais e falo demais, mas sou mesmo assim e não consigo mudar a minha natureza. Ando a tentar domar este furacão que me invade quando os sentimentos estão demasiado confusos para eu ser uma pessoa sensata e coerente, mas é tão difícil!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...