domingo, 20 de maio de 2012

Só coisas boas!

great britaincappuccino-chocolat-coffee-hot-live-Favim.com-428254 scones
Os scones ficaram uma maravilha e afinal acabei por fazer um cappuccino. É mais reconfortante.
E agora trabalhar ao som
deste senhor: Dean Martin.
Em junho do ano passado fui a Berlim passar o fim de semana e para além de ter comprado umas sandálias maravilhosas, também comprei livros (e soube-me maravilhosamente bem!) e cds. Um desses cds foi a antologia dos The Rat Pack, que eu não conhecia, com canções cantadas por Dean Martin, Sammy Davis Jr. e Frank Sinatra. Fiquei surpreendida porque não é uma coisa que oiça muito, mas quando tenho de me dedicar aos livros, gosto muito de ter um som de fundo levezinho, mas que não me deixe adormecer.
Esta compilação cumpre na perfeição e para além do mais é história musical!

Hoje sinto-me muito anglófona ;)!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...