quarta-feira, 20 de junho de 2012

20 - As minhas leituras de verão

beach readingbeach decorationreading on the beachbeach books 1
Eu não sou muito esquisita com as leituras, seja verão ou inverno, mas admito que no verão têm um gostinho especial. Sabem a férias! Gosto muito de ler ‘romances’, como a minha avó diz, que me deixem feliz. Histórias de amor com final feliz. Pois, porque no verão não é para deprimir, certo?
Já se sabe que não vou para a praia sem ter leitura, sejam livros ou revistas (Volta ao Mundo, Activa, Luxwoman, Visão ou Sábado). 

Há uma coisa muito gira que me acontece, que é associar os livros aos passeios e à praia onde estive!

1 comentário:

  1. Musicas, livros, cheiros, comidas, conseguimos sempre associar a pessoas e a sitios :)

    Beijinhos docinhos xxx

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...