quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coisas soltas #13

via - Shirley Temple
  • Não me lembro da última vez que só consegui desembaraçar o cabelo debaixo do chuveiro!! Ter cabelos apanhados com 'quilos' de gel e de laca é o resultado que dá! E mesmo depois de estar lavado e seco, pareceu-me que não ficou como o costume! A ver vamos se à 2ª lavagem melhora!
  • Há dias em que me sinto tão feliz a manter a casa arrumada! Apetece-me fazer tudo, limpar, arrumar, organizar e depois deitar-me com a sensação de dever cumprido! (Só é pena que isso não se aplique tanto ao trabalho da escola que tenho atrasado...ai!)
  • As gatas querem mesmo que eu vá trabalhar...andam por aqui a correr feitas tontas e já em deitaram os papéis ao chão!
  • Ontem à tarde, para além dos beijinhos da prenda, ainda tive a oportunidade de ir passear com a minha sobrinha para ela andar na sua bicicleta nova. Foi muito giro e ainda andou às minhas cavalitas. Outra coisa que eu já não fazia há anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...