sexta-feira, 1 de junho de 2012

Da praia

via
Quem é que vai pela primeira vez no ano à praia e escalda a planta dos pés?? Pois...só eu! Tenho uns pés tão mimosos que só visto! E logo eu que gosto tanto de andar na praia! Fiquei mesmo aborrecida! Quando chegámos à praia, a areia nem estava assim tão quente!
Bem, quanto ao resto do dia, confirmei o que já sabia dos anos anteriores:
  • se tiver leitura, ótimo. Se entretanto a leitura acabar, começo a ficar com vontade de vir para casa.
  • gosto muito de praia, mas  não me peçam para ficar lá o dia inteiro, porque fico aborrecida. Se for com amigos e se tivermos coisas para fazer: caminhar, jogar raquetes ou assim, o tempo passa mais depressa.
  • cada vez me parece mais que fazer férias num resort nas Caraíbas ou afins não é para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...