quinta-feira, 21 de junho de 2012

De 5ª a domingo

via
Ontem prenunciava-se um início de verão desconsolado! E ao sentir a chuva eu só pensava no próximo fim de semana, em que vai haver acampamento dos meus escoteiros! Vai ser muito giro e a chuva não está a fazer falta nenhuma!
Tenho andado a tratar de coisas necessárias à nossa ida e cada vez reforço mais a ideia de que só se mete nestas coisas quem tem 'pedalada' para isso, porque para levar uma dúzia de miúdos a acampar é necessário levar quase a casa atrás, fora os documentos das inscrições, tratar dos dinheiros inerentes, não esquecendo de informar os pais sobre tudo e mais alguma coisa (material, horários, programa, etc e tal...)

E ainda ando a ver se termino o raio das avaliações...deixei atrasar esta história toda e agora é o ver se te avias para não me esquecer de nada e ficar tudo organizado! Ai a minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...