quinta-feira, 28 de junho de 2012

E é tão bom variar!

via
Hoje vai ser dia de me mimar! Pedicure caseira e mudança de cor de cabelo (está a dar-me a travadinha outra vez...eu não digo que tenho de mudar de cor de cabelo quando começa uma nova estação?!) Bem sei que este fim de semana vou ter o batizado do meu sobrinho e que não devia mudar de cor de cabelo em vésperas de um acontecimento importante, porque corro o risco de detestar ver-me nas fotos, mas como já pintei uma vez e até gostei bastante não deve ficar assim tão mal!
No próximo domingo, a combinação vai ser cabelo preto, unhas dos pés de vermelho, uma maquilhagem leve na cara, um vestido giro e umas sandálias fantásticas, portanto não há por onde errar ;)!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...