sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quem disse que as 5as não são boas para passear?

paula-rego-at-the-new-mus-001paula-rego-2museu casa das histórias

Ontem foi dia de nos ‘perdermos’ por Cascais. Desde sempre gostamos de lá ir passear. Vemos coisas giras, o mar está logo ali ao lado e conhecemos coisas novas. Íamos comer um gelado à Santini, mas achámos que tendo em conta a fila era melhor ficar para outro dia.  Fomos à Casa das Histórias Paula Rego e apesar do estilo da pintora ser muito agressivo, gostámos da exposição. É sempre bom conhecer os artistas nacionais.

Depois seguiu-se o Parque Marechal Carmona, com entrada quase em frente ao museu. Assim que entrámos eu fiquei com a sensação de que já lá tinha estado e isso confirmou-se à medida que o passeio foi continuando. Estivemos lá no dia 1 de maio de 2004 numa das nossas primeiras saídas a sério e fizemos um piquenique.

O Parque é ótimo para se andar a passear e para se perder a noção do tempo, para se fazer umas fotos giras e para se estar a ler sem horas marcadas. Havia imensas famílias por lá, crianças a brincar e a correr, pessoas a passear com aquela calma de quem está em dia de descanso.
parque1parque2
Quando a fome começou a apertar, procurámos um sítio para lanchar e descobrimos uma esplanada de tapas na marina e todas as tapas que escolhemos eram deliciosas! Entretanto apareceram os amigos e terminámos a noite da melhor maneira possível! Obrigada pelo conviteSorriso!
Imagens: 1, 2, 3, 4 e 5

3 comentários:

  1. Cláudia: Acho que não! Não a conheço pessoalmente, mas não me pareceu que a tivesse visto!

    Paula: É verdade! O museu era catita, mas o jardim é muito bonito!

    Bjs

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...