segunda-feira, 4 de junho de 2012

Superficial? O John Cusack acha que sim!

emma watson
via
edward norton books
via
Se há coisa de que me orgulho é o meu amor pelos livros e pela literatura, o que se reflete nos meus objetos de desejo preferidos! Se me querem ver feliz, deem-me livros!
Ontem fomos ao Freeport e não estava com grande espírito para compras (
já da última vez que lá fui aconteceu isto!). Desde que decidi que tenho de tentar comprar o menos possível de roupa, acessórios e etcetera, não me sinto nada motivada para ir ao shopping, portanto quando o marido me diz:
-
‘Esta deve ser a tua loja preferida do Freeport!’- ‘Hãa?’ (estava completamente noutra!)
-
‘A loja da Leya. Olha ali!’Claro que tivemos de ir lá e não vim de mãos a abanar! Ainda não comprei os que queria, mas há sempre coisas novas (ou menos novas) que ainda não conheço.
Portanto, novas aquisições:
  • Laurinda Alves ‘Coisas da Vida’ (adoro a Laurinda Alves e sou leitora diária do seu blog!)
  • Domingos Amaral ‘Enquanto Salazar dormia’ (já me sinto um bocadinho tendenciosa, porque já é o 3º livro dele que compro e só não veio também este porque me obriguei a um limite de gastos!)
  • John le Carré ‘O Espião que saiu do Frio’ (tenho ouvido falar muito bem, mas ainda não li nada dele!)
  • Anthony Capella ‘Receitas de Amor’ (já comecei a ler e já vou na página 78!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...