sábado, 21 de julho de 2012

Ohhh....

via

Se há coisas que me tiram do sério são surpresas inesperadas! Eu gosto muito de trabalhar, mas gosto de ter tempo para assimilar que há algo novo* que tenho de fazer, e receber um telefonema às 8 da manhã de sábado a avisar que afinal não são 2 as turmas que tenho de substituir, são 3 não é uma surpresa lá muito gira! Tenho aulas das 9 da manhã até às 4 da tarde e depois segue-se uma viagem até Cascais para uma formação até às 6... (tinha planos tão giros para hoje ao serão, mas não sei bem se me vai apetecer!)
E hoje é sábado....só me apetece voltar para a cama!


* pois, 6 horas de aulas de espanhol...quem me mandou a mim dizer a minha coordenadora que tenho a equivalência ao B2?! Estou a ficar stressada...o que me vale é a internet, porque há imenso material em termos de jogos e afins para fazer com eles, até porque é a última aula e não há crise se for mais ligeira!

1 comentário:

  1. Há surpresas e Surpresas... essa não foi agradável mas há males que vêm por bem. Um dia a vida revela-te o porquê :)

    Um sorriso doido xxxx

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...