quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pôr do sol marcante

via

Ontem foi uma tarde normalíssima de praia até à hora de regressar a casa. Saímos da praia na zona da Costa da Caparica por volta das 7.30 e estava fila para sair. Fomos para o carro, que não estava assim tão perto, mas entretanto nenhum dos carros andou um milímetro que fosse. Então decidimos pegar nos livros: eu, o 'Planisfério Pessoal' (estar na praia dá-me mais vontade de ler. Despachei mais de 150 páginas em meia dúzia de horas e consegui terminá-lo. A este ritmo vou conseguir ler depressinha todos os livros que tenho pendentes até ao fim do verão!) do Gonçalo Cadilhe e ele 'A Rainha no palácio das correntes de ar' do Stieg Larsson, e ir para a esplanada do bar da praia para ficarmos a ver o pôr-do-sol enquanto o trânsito normalizava. 
Pois...isso só aconteceu já passava das dez e meia da noite e entretanto nós fomos ficando por lá a ler, a trocar olhares enamorados e a observar as pessoas*.
Foi muito giro e só foi pena o serviço do bar deixar muito a desejar! Acho que mesmo que me lembre de querer ficar a namorar ao pôr-do-sol espero manter fresco na memória que naquela praia o bar não vale o dinheiro. E é uma pena porque o sítio até está engraçado e a vista para a praia é maravilhosa!!

*pessoas muito castiças e bastante engraçadas, por sinal, e uma concentração de gays por metro quadrado acima da média!

2 comentários:

  1. Já fiz isso...
    Ficar na praia ate as 21.30 para a fila sair da Costa.
    Boa opção
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Estavas aqui tão pertinho de mim... podia até ter ido ter contigo para um café e um beijinho...
    Quando voltares avisa (nogueirapaula73@gmail.com)

    Beijinhos docinhos xxx

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...