sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E não é o James Bond...

via
Não sei muito bem o que se passa, mas ando a ler muitos livros de conspirações, investigações e espiões! Este ano já li dois livros do José Rodrigues dos Santos, também li um do John Le Carré. Esta semana li um do Dan Brown e outro do Domingos Amaral (já tinha lido um, mas gostei mais deste que acabei hoje) e estava com ideias de ler 'O Vale dos Cinco Leões' do Ken Follett, mas fui ler a sinopse e acho que vou ler outra coisa mais leve!
Não me apetece muito mergulhar outra vez num mundo de intrigas, enganos e artimanhas!
Num mundo dividido ao meio onde todos são forçados a tomar partido, Jane, uma corajosa jovem inglesa, vê-se envolvida num perigoso triângulo de amor, intriga e enganos. Depois de ter sido traída pelo homem que amava, rende-se ao atraente Jean-Pierre e juntos partem para o Afeganistão para ali ajudarem os resistentes na guerra contra o invasor russo. É ali, no vale dos Cinco Leões, num ambiente selvagem e inóspito onde grassam a violência e a morte, que Jane descobre uma nova teia de mentiras. Encurralada e desesperada por escapar dali, a sua única esperança é Ellis, o seu grande amor e o maior inimigo de Jean-Pierre, que aparece inesperadamente no vale em missão ao serviço da CIA. Dá-se então início a uma perseguição alucinante e sem tréguas, uma luta vertiginosa pela sobrevivência da qual só poderá haver um vencedor.
Acho que vou pegar num livro que tenho da Nora Roberts (emprestado) para ver se ainda me dou com literatura light!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...