sábado, 18 de agosto de 2012

Em modo dona de casa desesperada (again!)

via

Tinha escrito na minha agenda [que deixei de usar depois de se acabar o 1º trimestre*, porque não imprimi os últimos trimestres do ano e fui deixando de a trazer comigo...como acontece sempre:( já sei como é que é, não sei porque é que insisto!] que tinha de arrumar e limpar o armário da casa de banho. Estava na lista das coisas a fazer a médio prazo, ou seja, quando houvesse um tempinho e não houvesse nada mais urgente para fazer.
Como na semana passada andámos em limpezas, e hoje tenho tempo, vai ser hoje que vou organizar melhor o armário e arrumar as minhas coisas da maquilhagem dentro de uma mala giríssima que os pais dos meus alunos me ofereceram no ano passado quando me vim embora da Alemanha.
Vai ser uma espécie de dois-em-um, vou manter as coisas arrumadas e vai ser mais fácil não me esquecer deles (como se isso fosse possível!!)
Ahh e depois ainda há roupa para passar e a cozinha para arrumar, por isso é que o meu marido diz que me transformo em dona de casa desesperada! Quando começo a arrumar, só acabo quando está tudo feito!

*devo ter usado a agenda até abril ou por aí. E eu até me dava bem com a estrutura da coisa, mas acontece sempre o mesmo. Confio muito na minha cabecita e vou deixando de apontar as coisas...Até agora nunca me falhou:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...