terça-feira, 28 de agosto de 2012

Felicidade é ...#10

ouvir a história da Cinderela contada a outra pessoa que não eu!
Ou seja, os ciclos começam a repetir-se nesta família e isso é muito bom:)! Eu estava sentadinha ao lado da minha sogra e da minha sobrinha a ler a revista do Expresso e de vez em quando lá me aparecia um sorriso rasgado porque me lembro perfeitamente da história (quem é que não se lembra??), só não me lembro de ter ouvido alguém ler-me a história, mas sei que havia muitos livros destas histórias infantis lá por casa!
O vício tem de vir de algum lado ;)!
 
"I have this belief that children become readers before they can read. They become hooked on books because they were read aloud to as a child."
Jacqueline Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...