domingo, 19 de agosto de 2012

Felicidade é ...#3

via

ter quatro domingos na mesma semana! Bem, é óbvio que isso é impossível, mas na 3ª e na 4ª o marido esteve de folga e estivemos juntos o dia inteiro (é raríssimo...por isso para ele foi domingo nos dois dias, palavras do próprio!). Houve festa na terra, aniversário de uma prima minha, jantar em família e conversa com amigos. Não podia ter sido melhor :)!

Este fim de semana é para estar em casa sozinha sem planos para sair! Isto também é tão raro, que tenho de aproveitar! 
Aos sábados normalmente trabalho de manhã (neste momento o curso está de férias) e tenho escoteiros à tarde (entre setembro e junho), por isso tenho sempre que sair de casa. Ontem não saí e aproveitei para manter a casa arrumada e para descansar, que é isso que preciso. Hoje vai ser dia de dolce fare niente! Posso ser que logo me apeteça fazer um bolinho para o lanche. Vi este aqui e parece-me delicioso!

3 comentários:

  1. Já fiz esse bolo e já te digo que é uma delícia.

    Também me vou pôr a cozinhar, já que fiquei sozinha hoje, mais cedo que o previsto.

    Duas mulheres sozinhas de roda dos tachos. Pena não estarmos perto senão combinávamos um lanchinho as duas! :)

    Que esse bolo fique bom!

    ResponderEliminar
  2. Ohh...afinal não vai haver bolo, porque o marido diz que não lhe apetece e daquilo que me pareceu da conversa, não é muito fã de bolo de laranja, mas na semana passada fiz um bolo de limão que estava uma delícia e umas mini tartes de frutos vermelhos que nos adoçaram o lanche :)

    Esse lanchinho tem de ser combinado, sim. Já percebi que aos fins de semana estás normalmente sozinha, certo? Por cá também acontece isso, por isso não deve ser assim tão difícil de combinar ;)!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Aconselho-te vivamente um dia destes fazeres o bolo. Fica muito saboroso e húmido. Eu gosto muito e é superfácil de fazer. Já cheguei a levar para a empresa e toda a gente gostar.

    Nem todos os fins-de-semana fico sozinha. Há aqueles que tenho de ir ao meu sogro. Neste não fui por causa do casamento de ontem.

    Não é linear. Os serviços são marcados em dias diferentes, o que me obriga a uma constante organização.

    Durante a semana fico mais pertinho de ti, por causa do trabalho.

    Por aqui, vão sair uns pãezinhos com chouriço e uma surpresa.

    Bjs

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...