sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Felicidade é ....

via

Esta frase não podia servir melhor para o que me proponho fazer nos próximos dias. Sei que o blog tem andado um bocado depressivo (como eu...), e não me agrada muito isto, porque eu não sou assim. Tenho perfeita consciência que tem de partir de mim tornar-me uma pessoa mais animada (voltar a ser a pessoa cheia de genica e de energia que sempre fui!).
 Tenho percebido que as pessoas que se preocupam comigo querem ajudar-me e isso deixa-me emocionada. Nem sempre consigo sorrir, principalmente quando dentro da minha cabeça ocorre um vendaval de emoções e de pensamentos, mas tenho de tentar mais e melhor.

A querida Mum's the Boss, neste post, sugeriu-me um exercício para tentar melhorar este estado de espírito, que passa por colocar um post por dia (no mínimo) com coisas boas que me aconteceram ou que me façam feliz. Eu vou tentar, juro que vou, para ver se esta nuvem negra passa mais depressa e se consigo valorizar as coisas boas que a minha vida tem!
Já pensei no primeiro post :)

1 comentário:

  1. Siga a marinha! dia 16 de outubro temos o ponto de situação com um grande post!! Beijinhos!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...