sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais livros

books
Já se sabe que o preço dos livros é elevado demais para se manter um ritmo de leitura constante, como eu gosto tanto. Para isso servem as amigas com quem se pode trocar livros (esta tarde parecia que tinha voltado à adolescência, em que trocava livros com as colegas de turma!).
Desta vez fui eu que trouxe uns quantos para casa, mas já estão na calha uns quantos para emprestar. De Isabel Allende a Joanne Harris passando por Stieg Larsson já tenho um número considerável para devolver o favor!
Então hoje vieram estes:
  • ‘Jogo de Mãos’, Nora Roberts
  • ‘Cura Fatal’, Robin Cook
  • ‘O vale dos cinco leões’, Ken Follett
  • ‘A Conspiração’. Dan Brown
  • ‘Quatro amigas e um par de calças’ Ann Brashares
Não sei se vou começar a ler primeiro os livros mais leves como a Nora Roberts ou se me vai apetecer começar com o Ken Follett, mas logo se vê como vai o ânimo para as leituras quando acabar o que estou a ler agora : ‘África Acima’ do Gonçalo Cadilhe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...