sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mas eu sei :)

via

Eu não sou nada paranóica com as limpezas. Gosto de ter as coisas arrumadas, claro que sim, mas se não fizer agora faço daqui a pouco, porque sei que quando me dá a vontade (e não é assim tão raro quanto isso) a coisa dura umas horas e arrumo tudo o que está pendente há tempo demais. Na segunda feira começámos as limpezas à séria e na 4ª ficou quase tudo terminado. Hoje já consegui adiantar bastante o que faltava e quero mesmo ver se consigo passar a roupa que tenho ali a olhar para mim, para ficar com tudo feito*! 

E vivam os fins de semana sem nada para fazer cá em casa!!

*a ver vamos se vai ser mesmo assim, que o raio dos calmantes que ando a tomar me dão uma quebra de energia desgraçada depois do almoço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...