quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Outro dia na minha vida!

via
O tempo da nossa vida é sempre o hoje, sempre o agora, porque nunca mais seremos mais jovens do que neste preciso minuto, e a vida muda a qualquer momento! Hoje sinto-me mais calma, de bem com a vida. Não estou propriamente exultante de alegria, mas sinto que aos poucos e bem devagarinho estes dias menos bons vão passando a ter uma cor mais alegre.
Fiz coisas hoje de que me orgulho. Orgulho-me de poder ajudar as pessoas, seja alguém a perceber melhor o Inglês, ou a dar dicas (espero que preciosas) para uma estadia Erasmus na Alemanha, orgulho-me de andar 7 kms e de não ficar cansada no fim e de estar a conseguir estabelecer uma melhor relação de amizade com a minha prima (não é que nos dessemos mal, mas não éramos muito chegadas!). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...