terça-feira, 28 de agosto de 2012

Procure as diferenças!

As modelos têm o corpo que todas nós desejamos, mas acho a 2ª foto muito mais gira. As mulheres reais têm tudo no sítio e continuam a ser giras, com os seus sorrisos rasgados, as suas imperfeições, as suas tatuagens e com todas as suas qualidades!
Agora lembrei-me desta reportagem do JN sobre o regresso das mulheres curvilíneas, ou mais propriamente com bons rabos :)
via
Segundo o artigo, há uma fórmula que diz como é que deve ser um bom rabo e segundo parece a Kylie Minogue é a portadora do melhor rabo. A Gisele Bündchen também não lhe fica a dever nada. Eu sei que parece um contrassenso com o que disse acima, mas aqui a amiga brasileira é uma das modelos que eu acho menos esqueléticas e com um corpo mais real! E já que na Vogue francesa apareceu um artigo sobre o regresso das curvas com a menina na capa, pois que aqui fica!
Cá por casa, ninguém se queixa :) pode não estar enquadrado na fórmula, mas escapa;) E por falar nesse post, reli o texto da Rititi que publiquei e que falava de mamas.
Bem, no ano passado regressaram as mamas, este ano regressaram os rabos à ribalta. Será que vamos passar a ter mulheres a sério nos desfiles, e nos anúncios? Já para não falar naqueles retoques todos do Photoshop, que não favorecem a auto-estima de nenhuma mulher que tenha uns quilos a mais...!

1 comentário:

  1. muuiitto magras as meninas da 1ª foto. Eu encaixo-se na 2 ª :) mas apesar de 5 kg a menos me ficarem muito bem, não desejaria nunca ter uma magreza como a das modelos...parecem apenas cabides. bj!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...