sábado, 8 de setembro de 2012

4 anos são para ser comemorados!

IMG_4737060920121189
Lx Factory – um sítio engraçado com imenso potencial, mas com um ar bastante decadente. Fomos à Ler Devagar (gostei, mas fiquei desiludida com o espaço. Eu sei que é suposto ter um ar decadente, mas podia ser mais bonita!) e à Kare Design (de onde é a imagem acima e tem coisas engraçadíssimas!). Houve uma altura em que me parecia que estava em Berlim quase a entrar no edifício Tacheles. Aqui se veem as diferenças, porque se este sítio fosse em Berlim teria imensa gente a qualquer hora do dia e teria muito mais vida!
060920121190IMG_4757
Fomos à Padaria Portuguesa (com direito a banda sonora!) e Quiosque de Refresco no Largo Camões que nos trouxeram para o lanche um pão de deus e uma bola de berlim a acompanhar com uma groselha e um mazagran (os bolos estavam ótimos, das bebidas não gostámos muito!)
IMG_4747IMG_4748
Depois fomos à Vida Portuguesa e adorámos Sorriso Há imenso tempo que andava a querer ir lá e fiquei surpreendida! Foi uma viagem a um tempo que não vivi, apesar de conhecer bem a Farinha 33, os cadernos azuis Firmo e os lápis Viarco, que se podem comprar também online. Adorei o recanto dos livros e achei o espaço um mimo! Depois fomos ao Largo do Carmo e andámos a tirar fotos no cimo do Elevador de Santa Justa. Reparem no pormenor da malta na piscina na foto do Parque Eduardo VII. Foi um momento Kodak inesperado!

Foi um dia muito bem passado! Realmente 4 anos de casamento merecem uma comemoração à maneira e há lá melhor do que passear?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...