quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Acho que não é bem assim...

via
Há quem ache que eu sou adorável, mas o que é certo é que já pus um aluno do 3º ano a chorar hoje! E não lhe fiz nada...partiu-se-me o coração, mas estava a portar-se tão mal que o repreendi várias vezes e da última não correu bem, porque quando dei por isso tinha deitado a cabeça em cima da mesa e estava a chorar.
No fim da aula (que foi uns minutos depois) falei com ele e acho que o miúdo percebeu que tem mesmo de começar a portar-se melhor, porque se continuar assim não vai funcionar, principalmente para o lado dele! Dei-lhe reforço positivo, porque o miúdo até é muito querido e gosta muito de mim e sei que ficou muito triste. Vi nos olhos dele que não estava à espera de ser repreendido, mas a experiência diz-me que se os deixar fazer tudo o que querem na primeira semana, já não faço nada deles e ainda o ano vai no início!
Eu juro que sou uma pessoa simpática, mas gosto de regras e de organização e só consigo trabalhar se as turmas deixarem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...